Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e exposição de criança a material pornográfico

A Polícia Civil do Pará em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, deu cumprimento, nesta quarta-feira (02), ao mandado de prisão preventiva de Dayvison do Nascimento Santos de Brito, Conhecido Como ”Belenzão”, O acusado é apontado na participação do crime de latrocínio do Investigador de Polícia Civil Wanglay Wallas Lima de Queiroz, ocorrido no dia 13 de junho de 2018. De acordo com as investigações da equipe da Divisão de Homicídios, “Belenzão” encontrava-se na cidade de Pomerode no Estado de Santa Catarina. Durante a execução, os criminosos roubaram a arma e o celular do policial.

A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios (DH) da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, através da agência de inteligência do 10• BPM composta pelos Sargentos Júnior e Gerson , os Cabo Cleiton, Bukowitz, e o saldado Prigol. 

Diante da certeza do fato, a equipe policial entrou em contato com a Inteligência da Polícia Militar do Estado para repassar tais informações e dar cumprimento ao respectivo mandado. Segundo a equipe, de acordo com as investigações o crime contra o policial civil ocorreu por volta de 5 horas. A vítima estava a caminho de sua residência momento no qual foi abordado pelos criminosos, o policial recebeu vários tiros e faleceu no local. Wangley era investigador da Polícia no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó.

Ao total, seis pessoas já foram identificadas sendo que 03 pessoas já foram presas, dois dos Indivíduos identificados são conhecidos como “Igor” e “Josué”, ambos faleceram em decorrência de intervenção de agente publico do Estado. As investigações continuam pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos.

Policia Civil

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

9 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

20 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

3 dias ago

This website uses cookies.