Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta sexta-feira (18) operação para checar informações de laboratório clandestino, resultando na prisão de Valdemir da Silva Santos, de 60 anos. O acusado foi autuado por praticar o crime de Contra Saúde Pública, falsificação e adulteração de produto de limpeza. O suspeito reutilizava embalagens vazias de marcas conhecidas no mercado, e enchia diversos materiais químicos, para vender na região da Cidade Nova e localidades próximas.
Os materiais químicos eram utilizados para fabricação de água sanitária e tinham seus conteúdos de 80% à 90% de água, o que causava danos aos usuários.
Durante a ação foram apreendidos: Água Sanitária do tipo Tubarão, brilux, limpa +, bramix e econômico (total 99 garrafas do produto cheia pronta entrega), 15 garrafões 5 litros hipoclorito de sódio, embalagem de papelão das marcas tubarão e brilux, pronto para misturar.
A ação foi realizada pela Seccional Cidade Nova, 2° RISP, sob comando do titular da Seccional da Cidade Nova, delegado Hennison Jacob.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.