Parauapebas (foto) celebra 28 anos de emancipação e desenvolvimento. FOTO: PORTAL PEBINHA DE AÇÚCAR / AG. PARÁ DATA: 10.05.2016 PARAUAPEBAS - PARÁ.
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça, nove pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa responsável por “hackear” e invadir sistema operacional. Denominada de Tumultus, a ação policial foi coordenada pela delegada Vanessa Lee, diretora da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT).
As prisões foram realizadas em Redenção (Fernando Ederson Conceição da Silva e João Victor Luz Vitorino); em Canaã dos Carajás (Amanda Cristina Barata de Oliveira Silva, Italo da Silva Costa e Guilherme Douglas da Silva Costa); em Tucumã (Bruno Couto Carvalho e Darcisio Alves da Costa); em Eldorado dos Carajás (Jessica da Silva Lima) e em São Félix do Xingu (Randerson Oliveira da Cruz).
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar. Diversos equipamentos de informática foram apreendidos para passar por análises periciais.
Todos os presos foram levados para a sede da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, de onde serão transferidos para Belém, na manhã desta quinta-feira, dia 24. Os presos serão conduzidos para a sede da Delegacia-Geral, em Belém, onde será realizada uma entrevista coletiva.
Fonte: Polícia Civil do Pará
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (25) que a luta pela implementação…
Manter a higiene bucal em dia é importante para o sistema digestivo e outras partes…
Nesta quarta-feira, 20 de março, o mundo celebra o "Dia Internacional da Felicidade", uma data…
A Petrobras anunciou nesta terça-feira (25) que atingiu o volume recorde de 14,2 milhões de…
Presidente Ednaldo Rodrigues apresenta a nova chapa para a eleição da CBF | Nelson Terme…
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira | Foto: Reprodução/Redes SociaisUma entrevista do cantor Diogo Nogueira ao…
This website uses cookies.