SD Jamily 24° BPM não resistiu aos ferimentos
Informações de que a Vtr estava em uma perseguição a uma moto na Arthur Bernardes, Belém do Pará, no norte paraense agora pela manhã, chegando a bater naquelas tartarugas da via e capotou.
Infelizmente a SD Jamily 24° BPM não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo no local.
Leia a nota na íntegra:
É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Estado informa que a Soldado Jamilly Marília Freitas de Oliveira, 24 anos, integrante do 24° Batalhão da PM, morreu, na manhã desta terça-feira (29), após ter sido vítima de acidente automobilístico, em serviço, na rodovia Arthur Bernardes, bairro do Tapanã, em Belém.
A policial conduzia a viatura onde estavam outros três policiais militares. Ao tentar desviar de uma motocicleta, que vinha na contramão, ela perdeu o controle do veículo, que capotou e colidiu contra um poste.
A soldado foi arremessada da viatura para o solo, e chegou a ser encaminhada, em estado grave, para o Hospital Porto Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h50m.
O cabo Marcelo do Carmo Nogueira de Souza e os soldados Hugo de Leon da Silva Batista e Jane Cléa Valente Pereira Sabino, que também estavam no veículo, sofreram escoriações leves em decorrência do acidente, e passam por procedimentos médicos no mesmo hospital.
O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares da policial militar, que estava na corporação há 1 ano e 2 meses.
Gabigol iniciará a partida no banco de reservas | Reprodução/CruzeiroNeste domingo (13), o Cruzeiro enfrenta…
A influencer mostrou os machucados em uma rede social. | (Reprodução/Instagram)Ao andar na rua é…
Instrumento do Fundo Nacional sobre Mudança do Clima para reduzir o risco de variação do…
Com dois gols do atacante Pedro Rocha e uma atuação segura do sistema defensivo, o…
Pelo segundo mês seguido, a atividade econômica brasileira cresceu em fevereiro deste ano, de acordo…
This website uses cookies.