Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia Civil prende um dos responsáveis por homicídio em Parauapebas

Avatar

Published

on

A Polícia Civil deu cumprimento na data de hoje, 10/09/2019, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jhonatas Pereira Gomes, apontado como um dos responsáveis pelo homicídio de Thiago Gomes Feitosa.

O ato criminoso ocorreu no dia 28 de Junho de 2019, no bairro Betânia, na cidade de Parauapebas. Com o decorrer das investigações, ficou demonstrado que Jhonatas foi um dos envolvidos no homicídio, cometido por meio de disparos de arma de fogo, praticado na companhia de outras pessoas.

A Delegada Yanna Azevedo esclarece que a Polícia Civil continua realizando outras diligências para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Policia Civil

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!