Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia Civil prende suspeito de roubo, receptação de moto e homicídio em Parauapebas

Avatar

Published

on

Policiais civis da Seccional Urbana de Parauapebas, sudeste paraense, prenderam, nesta quinta-feira (12), no município, Paulo Henrique Reis da Silva, de apelido Catuaba, pelos crimes de receptação de uma moto roubada e por envolvimento no assalto a um ônibus onde viajavam funcionários da empresa Vale. Ele também é suspeito de autoria de um homicídio. Ele foi preso em flagrante, pois, ao ser abordado, ele foi flagrado com uma moto roubada na cidade de Imperatriz no Estado do Maranhão.

Conforme o delegado Gabriel Costa, titular da Seccional de Parauapebas, uma denúncia de que Catuaba poderia estar envolvido no roubo dos funcionários da empresa ocorrido no dia anterior, levou os policiais a efetuar a prisão do acusado. Paulo Henrique já estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios, por ser suspeito de ser o autor do homicídio de Elian Souza.

A vítima foi morta no mês de junho, em sua própria casa, na vs10, com um disparo de arma de fogo. Assim, de imediato, a direção da Seccional de Parauapebas requisitou a prisão preventiva de Paulo pelo crime de homicídio, por haver indícios do envolvimento do suspeito no crime.

Policia Civil

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!