Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de crime ambiental em Pacajá, no Pará

Avatar

Published

on

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu duas motosserras e uma roçadeira e dois galões de combustível, na sexta-feira (27), durante operação de combate a crimes ambientais em Pacajá, sudeste do Pará.

De acordo com o delegado Alberone Lobato, a ação aconteceu na Fazenda Teixeira, localizada na rodovia BR-230, onde foi constatado ação de desmatamento em área de preservação ambiental. No local foram encontrados André de Jesus Souza, Arlisson Modesto da Cunha, Cleison Santos de Oliveira e Williams de Jesus Souza.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Pacajá, onde foi lavrado Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e eles responderão em liberdade pelo crime de comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente. Prisão prevista de três meses a um ano e multa.

G1

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!