No último domingo (08), em Marabá, a Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, acusado de ter praticado o crime de receptação.
De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará passou a investigar e efetuar diligências policiais, constatando-se que o aparelho furtado estava sendo anunciado à venda.
Então, a equipe policial passou a manter contato com o autor do anúncio, logo marcando um encontro para realizar a suposta venda. No local, localizado no bairro de São Félix, os policiais encontraram o aparelho celular na posse de Alan Calixto Dorneles, que por sua vez informou ter comprado o referido aparelho de Ivaldo Tomaz de Aquino.
Dadas as investigações, Ivaldo foi localizado e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00 anteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.
Quanto à Alan, foi constatado que o mesmo teria agido de boa-fé na compra do referido aparelho, acreditando que estava comprando o objeto de seu verdadeiro proprietário e não veio a desconfiar da natureza ilícita do mesmo.
Participaram da ação os Investigadores de Polícia Civil Machado e Oziel, o Delegado Pedro Marinho e os Escrivães Arthur, Caroline e Roger.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.