No último domingo (08), em Marabá, a Polícia Civil autuou em flagrante Ivaldo Tomaz de Aquino, acusado de ter praticado o crime de receptação.
De acordo com o Delegado Pedro Marinho, após a comunicação de um furto de celular, a equipe da Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará passou a investigar e efetuar diligências policiais, constatando-se que o aparelho furtado estava sendo anunciado à venda.
Então, a equipe policial passou a manter contato com o autor do anúncio, logo marcando um encontro para realizar a suposta venda. No local, localizado no bairro de São Félix, os policiais encontraram o aparelho celular na posse de Alan Calixto Dorneles, que por sua vez informou ter comprado o referido aparelho de Ivaldo Tomaz de Aquino.
Dadas as investigações, Ivaldo foi localizado e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, onde confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00 anteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.
Quanto à Alan, foi constatado que o mesmo teria agido de boa-fé na compra do referido aparelho, acreditando que estava comprando o objeto de seu verdadeiro proprietário e não veio a desconfiar da natureza ilícita do mesmo.
Participaram da ação os Investigadores de Polícia Civil Machado e Oziel, o Delegado Pedro Marinho e os Escrivães Arthur, Caroline e Roger.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.