A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (18), um total de 96 pés de maconha que estavam plantados em uma propriedade rural, localizada em uma estrada vicinal de acesso à rodovia BR-163 (Cuiabá-Santarém), em Novo Progresso, região do Tapajós, sudoeste do Pará. Uma denúncia levou a equipe policial a descobrir a plantação. Ninguém foi preso.
Um inquérito será instaurado para apurar o crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Daniel Mattos Mathias Pereira, titular da Delegacia do município, a informação recebida pela Unidade Policial é de que a propriedade rural estava abandonada há mais de seis meses e havia sido colocada à venda pelos proprietários.
Diante disso, a equipe policial da Delegacia foi até a propriedade rural e, durante averiguação, encontraram a plantação. Os pés da erva já plantados foram retirados da terra e colocados em um balde para serem conduzidos até a Delegacia, para registro do boletim de ocorrência e instaurado do procedimento apuratório.
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
This website uses cookies.