Connect with us

Cidades Paraenses

Homem é encontrado morto, após estuprar enteada de 12 anos e assassinar namorada no PA

Avatar

Published

on

Um homem, identificado pela Polícia como Fabiano dos Santos Nascimento, foi encontrado morto depois de ter sido denunciado por estuprar a enteada de 12 anos em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A então namorada dele, Rosiane Pereira dos Santos, também foi encontrada morta no bar que ele administrava, segundo a Polícia.

Segundo as investigações, Fabiano teria sido acusado do crime pela própria companheira, o que teria motivado uma discussão. Rosiane foi morta com golpes de taco de bilhar na cabeça na segunda-feira (9).

O corpo de Fabiano Nascimento estava com indícios de enforcamento. A Polícia suspeita que ele teria cometido suicídio, após a denúncia de estupro e o assassinato da mulher.

A adolescente está aos cuidados de familiares, segundo a Polícia. O caso foi comunicado à Justiça da região.

G1

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!