Chegou o grande dia! A bola vai rolar no Mangueirão, a partir das 18h deste domingo, 25, em mais um confronto histórico entre os dois maiores times do Norte do País. Remo e Paysandu decidem quem vai se garantir no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.
Chegou o grande dia! A bola vai rolar no Mangueirão, a partir das 18h deste domingo, 25, em mais um confronto histórico entre os dois maiores times do Norte do País. Remo e Paysandu decidem quem vai se garantir no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.
As trajetórias de Leão e Papão – ao menos até aqui -, na edição 2019 da competição, são muito semelhantes. Apenas um ponto separa Remo e Paysandu na tabela. Abaixo, listamos o que ambos fizeram para se posicionar com grandes chances de classificação à fase decisiva.
REMO
O Remo começou a fase de grupos com quatro vitórias e três empates nas sete primeiras rodadas da competição. Até então, o Leão era um dos únicos invictos nas quatro divisões do futebol nacional, despontando como um dos favoritos a chegar o mais longe possível na Terceira Divisão.
Mas, nem tudo seriam flores no caminho azulino. A partir da oitava rodada, o time comandado por Márcio Fernandes patinou em empates e derrotas e chegou a deixar o G-4 perto das rodadas finais. Ainda assim, a equipe se reencontrou e chegou ao Re x Pa desse domingo na terceira colocação da chave, com mais de 70% de possibilidades de alcançar as quartas de final – segundo um site especializado em estatísticas envolvendo futebol, o ‘Chance de Gol’.
Para o duelo de hoje, o comandante do time azul marinho fez mistério até o último treino da semana. A escalação oficial só será divulgada minutos antes de a bola rolar. Caso mantenha a base do embate em que o time saiu de campo vitorioso contra o São José-RS por 2 a 0, o time será escalado com Vinicius (Thiago);
Helio, Marcão, Fredson e Ronaell;
Yuri, Ramires e Eduardo Ramos;
Emerson Carioca (Guilherme Garré), Wesley e Neto Baiano.
PAYSANDU
O Bicolor Paraense investiu alto para voltar à Segundona já no ano seguinte ao rebaixamento à Série C. Sob comando do técnico Léo Condé, o Papão estreou com o pé direito na Terceirona, vencendo o Ypiranga-RS, fora de casa, por 1 a 0. Na rodada seguinte, vitória por 1 a 0 em Belém contra a Tombense e o torcedor alviceleste já sonhava com uma grande campanha na competição tida como prioridade do time na temporada.
Mas, o bom momento alviceleste na Terceirona seria quebrado a partir da terceira rodada. Perder por 1 a 0 para o Juventude-RS, em casa, desestabilizaria o time e deixaria a Fiel de orelha em pé. Nas cinco rodadas seguintes o time acumulou quatro empates e uma derrota até que, no Re x Pa do primeiro turno, uma vitória por 1 a 0 com gol marcado por Uchôa (que está fora do jogo de hoje, suspenso) colocou o time no bolo novamente.
No duelo deste domingo, que para o técnico Hélio dos Anjos é o “jogo da vida” do clube, não houve divulgação da escalação do time de maneira antecipada. Sabe-se que a equipe bicolor conta com os retornos do zagueiro Perema e do lateral-direito Tony, ambos voltando de suspensão. O time titular provavelmente será formado por Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos (Bruno Collaço);
Wellington Reis, Leo Baiano e Tomas Bastos; Hygor Silva, Wesley Pacheco e Nicolas.
Atenção Torcedores!
A partida válida pela última rodada do Grupo B da Terceirona, terá início às 18h, mas a concentração para um momento tão importante como esse, começa mais cedo e o torcedor precisa ficar atento.
Trânsito
A partir das 14h, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), começam a organizar o trânsito dentro e fora do estádio.
Às 15h a avenida Transmangueirão adotará sentido único em direção ao estádio. Ao final do jogo, por volta das 19h, o sentido será invertido do Mangueirão para a avenida Centenário, facilitando a saída dos torcedores.
Acesso do público
– Torcedores do Remo devem entrar pelo lado A do estádio e os do Paysandu, pelo lado B.
– O torcedor deve entrar pelo portão indicado nos ingressos.
Lado A – Remo
Portão A1- Das 16h às 18h, acontece a entrega de gratuidades para pessoas com deficiência e idosos.
Portão A3- Entrada exclusiva para sócio-torcedor, podendo levar um acompanhante que tenha o ingresso adquirido para o Portão A3.
O estacionamento para sócio torcedor é exclusivo no A3.
Lado B – Paysandu
Portão B1: Entrada do torcedor comum e sócio torcedor com acompanhante que tenha ingresso para o portão B1.
Portão B2 : Entrada do torcedor comum, sócio e acompanhante portando ingresso do portão.
O estacionamento B2 é exclusivo para veículos credenciados e oficiais.
Portão B3: A bilheteria é para entrada exclusiva de sócios. Já o estacionamento, para a entrada de gratuidades, torcedor convencional, sócio e acompanhante portando o ingresso do portão.
Ingressos
– Todos os ingressos disponibilizados pelos clubes para venda estão esgotados.
As trajetórias de Leão e Papão – ao menos até aqui -, na edição 2019 da competição, são muito semelhantes. Apenas um ponto separa Remo e Paysandu na tabela. Abaixo, listamos o que ambos fizeram para se posicionar com grandes chances de classificação à fase decisiva.
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
This website uses cookies.