A Polícia Civil apura a divulgação de uma postagem falsa feita pelo site de notícias Pará Web News, na qual imagens da exposição “Queermuseu no Santander Cultural”, de Porto Alegre, foram usadas para divulgar a 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, de Belém. A exposição gaúcha gerou polêmica, em 2018, devido a inúmeras acusações de apologia à pedofilia, à zoofilia e ao vilipêndio religioso.
A divulgação inverídica provocou diversos comentários ofensivos e ameaças de violência nas redes sociais. Os fatos foram denunciados à Polícia Civil pela secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, que solicitou ao delegado-geral Alberto Teixeira a tomada de providências para responsabilizar criminalmente os responsáveis pelo site de notícias.
A Polícia Civil já apurou que a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que será iniciada neste sábado (24), e, Belém, vai receber em sua programação apenas uma discussão cênica da homossexualidade no teatro paraense, a qual em nada se vincula às imagens difamatórias postadas no site.
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…
Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…
Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…
This website uses cookies.