A Polícia Civil apura a divulgação de uma postagem falsa feita pelo site de notícias Pará Web News, na qual imagens da exposição “Queermuseu no Santander Cultural”, de Porto Alegre, foram usadas para divulgar a 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, de Belém. A exposição gaúcha gerou polêmica, em 2018, devido a inúmeras acusações de apologia à pedofilia, à zoofilia e ao vilipêndio religioso.
A divulgação inverídica provocou diversos comentários ofensivos e ameaças de violência nas redes sociais. Os fatos foram denunciados à Polícia Civil pela secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, que solicitou ao delegado-geral Alberto Teixeira a tomada de providências para responsabilizar criminalmente os responsáveis pelo site de notícias.
A Polícia Civil já apurou que a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que será iniciada neste sábado (24), e, Belém, vai receber em sua programação apenas uma discussão cênica da homossexualidade no teatro paraense, a qual em nada se vincula às imagens difamatórias postadas no site.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.