A Polícia Civil realizou a apreensão de 60 máquinas conhecidas como “caça-níqueis”, durante operação deflagrada, na tarde desta sexta-feira (23), em Belém. A ação policial foi realizada após denúncias sobre a prática de exploração de jogos de azar em quatro endereços da capital paraense.
Com isso, as equipes de policiais civis foram até os locais apurar os fatos e constataram a prática ilegal. Policiais civis coordenados pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), encontraram e apreenderam nos endereços máquinas de jogos de azar e diversos documentos relacionados à atividade ilícita considerada contravenção penal.
Entre os objetos apreendidos estão cadernos de anotações, maquinetas de cartão de crédito/débito e telefones celulares.
Diante disso, os policiais civis conduziram para a Delegacia-Geral pessoas que jogavam no momento da chegada dos policiais civis aos endereços e funcionárias das casas de jogos. Todos irão responder a procedimento policial por prática de jogo de azar prevista no artigo 50, da Lei de Contravenções Penais.
As investigações continuam, para identificar outros locais em que é prática criminosa é realizada e ainda a lavagem de dinheiro, já que a renda adquirida por essas casas de jogos é de origem ilícita.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.