Um túnel que estava começando a ser escavado foi encontrado no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na noite da última quinta-feira (15). Devido barulhos estranhos, as agentes prisionais foram até a cela C7, no anexo 3, e realizaram uma revista estrutural.
Além do início da escavação, foram encontrados 15 papelotes de maconha. A reforma da cela para fechamento do túnel foi já foi iniciada.
As presas da cela onde o túnel e os objetos ilícitos foram encontrados responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).
Por: Assessoria de Comunicação Social.
Agora noite, agentes prisionais ouviram barulhos estranhos, e de imediato foi feito uma estrutural com chefe de equipe e mais 7 agentes na Cela C7 do anexo 3, com isso foi encontrado um início de escavação de tunel e 15 papelotes de maconha. Informo que já foram tomadas as devidas providências.
SUSIPE
O advogado Osvaldo Sestário Filho é especialista em Direito Desportivo há 25 anos | Daniela…
Ivete e Daniel são pais de três filhos: Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas…
Em um dia de euforia no mercado doméstico e internacional, a bolsa subiu mais de…
DivulgaçãoA Assembleia Paraense realiza a edição 2025 do Projeto StartAP no próximo dia 13 de…
É uma falta de respeito, colocaram a gente como se fôssemos jogar, e depois não…
Condições climáticas e mudanças no uso da terra que privilegiaram culturas de exportação nos últimos…
This website uses cookies.