IML remove na tarde de hoje (01.Ago.2019) corpos encontrados na entrada da Vila Landi

O primeiro dia do mês de agosto já começa a se moldar e mostra que será violento, dois homens sem identificação foram encontrados nessa manhã, na BR-230, próximo a entrada da Vila Landi, zona rural de São João do Araguaia, no sudeste do paraense. Os corpos já estavam em estado de decomposição, mas mesmo assim ainda era possível a olho nu identificar a causa das mortes.

Os corpos foram removidos já na tarde e ainda estão passando pelo exame cadavérico, e até o presente momento ninguém apareceu para identificar as vítimas. A população da Vila informou que os mesmo não moram na localidade.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

9 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

19 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

3 dias ago

This website uses cookies.