Connect with us

Cidades Paraenses

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar frustram assalto e conseguem capturar 3 Bandidos sendo que um morto

Avatar

Published

on

A Polícia Civil informa que nessa sexta-feira, dia 16, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, frustrou a ação de uma quadrilha que se preparava para realizar um roubo a banco na modalidade “vapor” na Cidade de Novo Repartimento.

Após investigações, os policiais civis de Novo Repartimento identificaram uma casa no bairro Morumbi, em que homens suspeitos estariam escondidos e fortemente armados.

Na sequência, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar e se deslocaram a residência para checar a informação.

Ao chegar nas imediações da casa, os policiais foram recebidos a tiros, oportunidade em que reagiram e se deu o primeiro confronto entre a Polícia e os bandidos.

Na casa apontada haviam por volta de 06 homens fortemente armados. Durante a refrega, todos os suspeitos fugiram do local.

Em seguida, dois deles entraram numa residência próxima, fazendo os moradores refens, mas foram cercados pela Polícia.

Outros 04 suspeitos tomaram de assalto um veículo branco que passava pelo local, fazendo os seus ocupantes reféns.

Iniciadas as negociações, os suspeitos que estavam na casa se renderam, libertaram os reféns, entregaram as armas e foram presos.

Os bandidos que fugiram no carro utilizaram os passageiros como escudos humanos e seguiram pela Rodovia Transamazonica com sentido a Itupuranga, mas foram acompanhados por uma guarnição da PM.

Antes de Itupuranga, numa região de mata, os suspeitos abandonaram o veículo e os reféns e adentraram na mata.

Houve novo novo confronto com os policiais militares e um dos bandido foi atingido e veio a óbito no local.

Na residência a Polícia Civil apreendeu 02 pistolas PT calibre .40 / 01 pistola PT calibre .380 / 01 fuzil calibre 762 com 113 munições / 80 munições calibre 12 / 27 munições calibre .40 / 10 muniçoes calibre .380 / 04 carregadores calibre .40 / 01 carregador calibre .380 / 01 carregador para fuzil / 01 colete balístico / 05 balaclavas / 05 pares de luvas e 06 gandolas camufladas.

Dois bandidos foram presos e um foi alvejado e veio a óbito. Diligências continuam em busca dos 4 últimos foragidos.

Fonte: Polícia Civil do Pará

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!