A Unidade Regional (UR) do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) de Altamira deu início na tarde desta terça-feira, 13, a liberação dos 20 corpos, dos 30 que foram carbonizados dentro do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRAlt), que foram identificados após a realização de exame de DNA.
Na manhã da segunda-feira, 12, foi concluída a identificação dos corpos. O trabalho foi finalizado após analises de material genético dos familiares dos presos. Agora, é o momento de liberarem os corpos para os familiares. O Instituto Médico Legal (IML) informou que até a tarde desta terça, apenas sete corpos foram liberados, pois apenas parentes destes compareceram à UR para assinar os documentos de liberação.
Eles foram identificados como: Amilton Oliveira Câmara, Anderson Nascimento de Souza, Diego Walison de Sousa Reis, Geidson da Silva Monteiro, Itamar Anselmo Pinheiro, José Brandão Barbosa Filho, José Francisco Gomes Filho.
No decorrer da semana, os demais corpos serão liberados até o comparecimento de seus respectivos familiares. A direção da UR informa que os parentes devem trazer documentos de identificação originais, que fazem parte da determinação legal e burocrática para liberação dos corpos sem qualquer impedimento.
São estes os documentos exigidos para dar entrada na liberação: documento com foto do cadáver e do familiar que vai assinar a liberação, além do comprovante de endereço.
Com informações da Ascom/IML
Roma News
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.