Maraisa Gomes dos Santos, 22 anos, foi presa na tarde de hoje(17.Jul.2019), há menos de um ano ela havia sido condenada a seis anos, cinco meses e vinte e três dias de reclusão, a mesma estava em liberdade embora utilizava tornozeleira eletrônica.
A ação policial resultou na prisão de dois homens Kelison Lima de Sousa, 19 anos, e Hilderlan dos Santos Sousa, 22 anos, segundo o soldado Lucas Araújo, o primeiro a ser abordado foi Hiderlan, e uma vicinal próxima à Murumuru, zona rural de Marabá.
O mesmo estava numa motocicleta HONDA BIS roubada ontem terça-feira(16.Jul.2019), na folha 06, Nova Marabá, ainda foi encontrado maconha. Ele relatou aos policiais que havia ido busca na casa de um rapaz que o mesmo estaria sozinho e armado. Ao percebe a chegada do polícia o mesmo correu e jogou uma mochila em cima da casa na mesma contia: um revólver calibre 32, um simulacro, uma quantidade de crack, na casa foi encontrada uma motocicleta Honda Fan preta, objeto roubado.
Ao fazerem revista na casa deram de cara com Maraisa a mesma mentiu aos policiais mas logo depois declarou que havia ido leva droga, ao chega na residência dela encontraram mas 600 gramas de entorpecente.
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
This website uses cookies.