Maraisa Gomes dos Santos, 22 anos, foi presa na tarde de hoje(17.Jul.2019), há menos de um ano ela havia sido condenada a seis anos, cinco meses e vinte e três dias de reclusão, a mesma estava em liberdade embora utilizava tornozeleira eletrônica.
A ação policial resultou na prisão de dois homens Kelison Lima de Sousa, 19 anos, e Hilderlan dos Santos Sousa, 22 anos, segundo o soldado Lucas Araújo, o primeiro a ser abordado foi Hiderlan, e uma vicinal próxima à Murumuru, zona rural de Marabá.
O mesmo estava numa motocicleta HONDA BIS roubada ontem terça-feira(16.Jul.2019), na folha 06, Nova Marabá, ainda foi encontrado maconha. Ele relatou aos policiais que havia ido busca na casa de um rapaz que o mesmo estaria sozinho e armado. Ao percebe a chegada do polícia o mesmo correu e jogou uma mochila em cima da casa na mesma contia: um revólver calibre 32, um simulacro, uma quantidade de crack, na casa foi encontrada uma motocicleta Honda Fan preta, objeto roubado.
Ao fazerem revista na casa deram de cara com Maraisa a mesma mentiu aos policiais mas logo depois declarou que havia ido leva droga, ao chega na residência dela encontraram mas 600 gramas de entorpecente.
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.