MARABÁ: Rabetas se chocam e piloto fica ferido

Na noite do ultimo domingo,(14.JULHO.2019), na orla de Marabá duas rabetas que faziam travessia da praia do Tucunaré para a Orla se chocaram aonde o piloto de uma das rabetes teve uma de suas pernas quebrada em dois lugares.
O senhor Claudinor Souza Neve, foi socorrido pelo outro piloto e ao chegar na orla recebeu os primeiros socorros pela ambulância do corpo de bombeiros, e logo após foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá. Aonde o mesmo estar aguardando por uma cirurgia que não tem nem previsão.
Claudinor relatou que o mesmo e acostumado subir e descer nas águas do rio Tocantins pescando e nunca imaginou que poderia acontecer ao como aconteceu e tão rápido, o mesmo reside no bairro São Felix e havia ido de la pra praia do tucunaré pelas águas com a esposa e o filho de dois anos o único que estaria usando colete salva vidas.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

4 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

Semana de Economia Brasileira resgata avanços dos últimos 40 anos

A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…

2 dias ago

This website uses cookies.