Na noite do ultimo domingo,(14.JULHO.2019), na orla de Marabá duas rabetas que faziam travessia da praia do Tucunaré para a Orla se chocaram aonde o piloto de uma das rabetes teve uma de suas pernas quebrada em dois lugares.
O senhor Claudinor Souza Neve, foi socorrido pelo outro piloto e ao chegar na orla recebeu os primeiros socorros pela ambulância do corpo de bombeiros, e logo após foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá. Aonde o mesmo estar aguardando por uma cirurgia que não tem nem previsão.
Claudinor relatou que o mesmo e acostumado subir e descer nas águas do rio Tocantins pescando e nunca imaginou que poderia acontecer ao como aconteceu e tão rápido, o mesmo reside no bairro São Felix e havia ido de la pra praia do tucunaré pelas águas com a esposa e o filho de dois anos o único que estaria usando colete salva vidas.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.