Na madrugada desta segunda-feira,(15.JULHO.2019), a polícia civil foi acionada nas mediações das folhas 33 e 35, bairro de Nova Marabá. Ao chega os policiais encontraram uma dupla furtando fios dos postes públicos.
Ezequiel de Souza Damascena, de 20 anos, e Davi Holanda Oliveira, de 19 anos, foram transferidos ao Centro de Triagem Masculina Marabá (CTMM), após serem atuados em flagrante por furto qualificado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Conforme o delegado Vinícios Cardoso das Neves, diretor da Seccional Urbana ,essa e a terceira vez que Davi é preso pelo mesmo crime.
O terror de muitas pessoas na hora da limpeza e organização da casa: lavar louças…
Atriz teve o short rasgado, mas garantiu que está bem | (Reprodução/Instagram)Letícia Salles, 30, foi…
A partir desta sexta-feira (21), 47 milhões de trabalhadores com carteira assinada podem obter a…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta quinta-feira (13) um programa…
Leo Dias se retrata após afirmar que pai de Neymar pagou R$ 80 mil para…
This website uses cookies.