Entre os dias 12 a 27 de junho, a Defensoria Pública do Estado do Pará realizou ações do Programa Balcão de Direitos nos Municípios de Santarém, Juruti, Terra Santa e Monte alegre, com o objetivo de levar serviços de cidadania a diversos municípios do Pará.
O evento, realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contou com a parceria da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social local. De acordo com a servidora pública que coordenou a ação, Vilma Araújo, uma série de serviços gratuitos foi disponibilizada à população, entre eles, atendimento jurídico, ações consensuais e extrajudiciais, 2ª via de certidão de nascimento, retificações e emissões de documentos e reconhecimento voluntário de paternidade.
A nova etapa do Programa Balcão de Direitos iniciará no dia 11, seguindo até o dia 20 de julho, nos Municípios de Nova Ipixuna, no período de 11 a 13, Marabá de 15 a 16, em Bom Jesus do Tocantins nos dias 17 e 18 e finalizando em Rondon do Pará entre os dias 19 e 20 de julho.
Texto: Ádria Pereira e Camila Madureira
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.