Entre os dias 12 a 27 de junho, a Defensoria Pública do Estado do Pará realizou ações do Programa Balcão de Direitos nos Municípios de Santarém, Juruti, Terra Santa e Monte alegre, com o objetivo de levar serviços de cidadania a diversos municípios do Pará.
O evento, realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contou com a parceria da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social local. De acordo com a servidora pública que coordenou a ação, Vilma Araújo, uma série de serviços gratuitos foi disponibilizada à população, entre eles, atendimento jurídico, ações consensuais e extrajudiciais, 2ª via de certidão de nascimento, retificações e emissões de documentos e reconhecimento voluntário de paternidade.
A nova etapa do Programa Balcão de Direitos iniciará no dia 11, seguindo até o dia 20 de julho, nos Municípios de Nova Ipixuna, no período de 11 a 13, Marabá de 15 a 16, em Bom Jesus do Tocantins nos dias 17 e 18 e finalizando em Rondon do Pará entre os dias 19 e 20 de julho.
Texto: Ádria Pereira e Camila Madureira
Quem é o favorito? | Rádio Clube do ParáPaysandu x Águia de Marabá se enfrentam…
A medida do governo dos Estados Unidos (EUA) de impor tarifas a todos os parceiros comerciais,…
O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…
Encontro aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná | (Tomzé…
O preço do gás natural que chega às indústrias brasileiras tem sido, em média, de…
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
This website uses cookies.