Devido ao grande fluxo de carretas pela BR-163, vários acidentes são registrados. Neste sábado, 27, aconteceu mais um, nas proximidades do Distrito de Caracol, município de Trairão.
Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu por volta das 18 horas deste sábado, 27, envolvendo 05 carretas. No acidente, dois adultos e uma criança ficaram feridos, foram socorridos levados ao Hospital Municipal de Trairão.
Policiais militares do distrito de caracol foram ao local, controlaram o trânsito, que por algum tempo foi interrompido.
As carretas envolvidas no acidente ficaram bastantes danificadas, são carretas que transportam soja do Mato Grosso ao Porto do Distrito de Miritituba, em Itaituba. São aproximadamente mil carretas fazendo esse transporte diário.
Fonte: Junior Ribeiro- TV Record Digital
Conexão SP-DavosA Procuradora do Estado de São Paulo Camila Pintarelli foi escolhida para compor, na…
Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…
Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…
Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…
A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…
This website uses cookies.