PRESOS POR ROUBO DE VEÍCULO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO MULTIRÃO

Nesta tarde de domingo (16.Jun.2019), por volta de 13:00h foi feita uma denúncia via 190, que havia uma moto roubada em frente a uma casa no bairro Multirão, segundo ainda o local servia como ponto de vendas de drogas, a VTR 1618 compareceu até o local, chegando no local dois elementos tentaram empreender fuga, mas foram capturados, esses são Lorisvam Silva da Silva e Edson Sousa da Cruz, além desses apresentados ainda mais dois maiores e um menor.

Acusados:
Lorisvam Silva da Silva
Yago de Jesus Mendes
Edson Souza da Cruz
Fagner Santos Moreira
Ariane Moreira Lima
Diego – Menor 16 anos.

Após revista na residência, foram encontrados dois revólveres cal 38, dois celulares, um relógio, 15 munições cal 380 e 22 munições cal 38. Todos foram

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Desabamento de casarão no RJ deixa um morto e destrói carros

O desabamento atingiu três carros e uma motocicleta, além de derrubar um poste, espalhando destroços…

6 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (26) a parcela de março do novo Bolsa…

9 horas ago

Alane Dias e José Loreto se reencontram após “término”

Os dois foram vistos juntos em janeiro e rumores apontavam um envolvimento recente. | Leo…

12 horas ago

Mangueirão teve festa das mulheres e grande público do Paysandu

Mais de 30 mil torcedores, sendo quase 22 mil mulheres vibraram com a classificação do…

18 horas ago

BNDES aprova mais de R$ 10 bilhões para o Fundo Clima

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou mais de R$ 10 bilhões…

20 horas ago

Homem morre em colisão entre carretas em Ipixuna, no Nordeste do Pará.

(Reprodução)Um grave acidente entre duas carretas ocasionou a morte de um homem de 43 anos…

24 horas ago