Policiais militares foram presos na última sexta-feira (14), em Parauapebas. Eles são acusados de roubo, tentativa de homicídio e sequestro.
O cabo Edivanilson da Silva Moraes é suspeito de roubar e tentar matar um fazendeiro e o caseiro no mês de abril, em uma fazenda na zona rural de Parauapebas. Ele e outros criminosos roubaram gado, dinheiro e objetos da fazenda.
Já o cabo Wanderson Menezes Ferreira é suspeito de integrar um grupo que teria sequestrado quatro homens em uma praça da cidade. As vítimas foram roubadas e torturadas. As vítimas teriam reconhecido o cabo na delegacia.
Ambos suspeitos são lotados no 23° Batalhão, com sede em Parauapebas, sudeste do Estado.
A Polícia Militar informou que o comando da unidade e a Corregedoria-Geral da instituição acompanharam o cumprimento do mandado de prisão e da prisão em flagrante delito dos policiais. Os dois militares estão detidos no quartel do 23°BPM, onde aguardam a realização de Audiência de Custódia.
Após a audiência, segundo a PM, eles poderão ser transferidos para o Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves (Crecan), unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), ou responder ao processo em liberdade.
As informações são do Diário Online
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.