Polícia prende mulher por tráfico e a mesma confessa ter matado jovem no morro do macaco

Acusada por tráfico de Drogas

Presa por tráfico de drogas na última quarta-feira, 19, Vitória Aparecida Silva, de 18 anos, tem participação na morte da adolescente Maria Eduarda Silva Azevedo, de 16 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que recebeu ordem da facção criminosa Comando Vermelho (CV), a qual ela disse fazer parte.

Vítima que foi morta no morro do macaco.

Presa por tráfico de drogas na última quarta-feira, 19, Vitória Aparecida Silva, de 18 anos, tem participação na morte da adolescente Maria Eduarda Silva Azevedo, de 16 anos.

A adolescente foi assassinada de forma cruel no dia 14 de maio deste ano, no alto do Morro do Macaco, em Parauapebas. Os criminosos, que se identificaram na filmagem como sendo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), ainda filmaram a morte da garota.

A acusada afirmou que a ordem para matar Maria Eduarda de Azevedo foi dada pela facção, porque ela seria X9 e pertenceria ao Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso rival ao CV. De acordo ainda com relatos de Vitória Aparecida, a adolescente entrou propositadamente para o CV através de um grupo de WhatsApp.
Maria Eduarda, segundo a acusada, participava do grupo como x9, levando informações do grupo para facção rival. O caso foi descoberto, o que despertou a ira dos líderes do grupo criminoso, que deram ordem para matá-la.

Maria Eduarda Silva Azevedo, de 16 anos, foi morta brutalmente.

Ela detalhou, de forma fria, que aproveitou que a jovem teria ido até o morro do Macaco para pegar droga e a matou. “Eu fiz o serviço mesmo. Ela também estava me ameaçando”, justificou a acusada, dizendo que não se arrepende do crime, mas diz que talvez se fosse hoje, não o faria.
Ao ser questionada que os familiares de Maria Eduarda afirmaram na época do crime que a adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime, Vitória Aparecida foi direta. “Eles não sabiam o que ela andava fazendo”.
A acusada vai ser encaminhada para um presídio feminino, em Belém, já que na Carceragem do Rio Verde, em Parauapebas, não tem cela feminina.

Fonte: Parauapebas Muita Treta

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Em Marabá, ‘Bebês Noéis’ encantam no ensaio fotográfico no Hospital Regional

A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…

3 horas ago

Motorista idoso colide com posto de saúde em Tailândia

Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…

3 horas ago

Richarlison e noiva anunciam sexo do primeiro filho

Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…

4 horas ago

Produtos da ceia de Natal têm diferenças de quase 190% em São Paulo

Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…

5 horas ago

MPF pede suspensão imediata de permissões para mineração na APA do Tapajós não autorizadas pelo ICMBio

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…

8 horas ago

Bombeiros intensificam buscas de idosa com alzheimer desaparecida em Tailândia

A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…

8 horas ago

This website uses cookies.