A Copa do Mundo Feminina de 2019 teve início nesta sexta-feira e as anfitriãs fizeram bonito. No Parque dos Príncipes, em Paris, a França venceu a Coreia do Sul por 4 a 0 na primeira partida do torneio. A zagueira Wendie Rennard foi destaque da partida com dois gols. As meias Eugenie Le Sommer e Amandine Henry fecharam a goleada.
Amplamente superiores às adversárias, as francesas começaram a partida com tudo e logo aos três minutos Henry quase abriu o placar com chute colocado na área. A meia fez outra boa jogada pela direita aos nove minutos e cruzou para Le Sommer, que abriu o placar. Aos 27, a França ainda teve um gol anulado da zagueira Mbock Bathy.
Ainda na etapa inicial, brilhou a estrela da zagueira Rennard. Mais alta que todas as adversárias, a defensora aproveitou os escanteios batidos na área e marcou duas vezes de cabeça, aos 37 e aos 47 minutos. O time coreano mal passou do meio campo e não obrigou a goleira francesa a fazer nenhuma defesa nos primeiros 45 minutos de jogo.
No segundo tempo, a França tirou o pé do acelerados e passou a administrar o resultado. Só aos 40 minutos da etapa final que o time europeu balançou as redes novamente. Uma das mais habilidosas do time, Henry fez boa jogada individual e chutou colocado no canto da goleira da Coreia. O time volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará a Noruega pela segunda rodada do grupo A.
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
Veja quanto renderia caso você investisse o prêmio de R$200 milhões na poupança. | (foto:…
Na noite desta quarta-feira (13), um homem morreu após uma série de explosões na Praça dos Três Poderes, em…
This website uses cookies.