As Polícias Civil e Militar (GTO) prendem em flagrante autor de crime de homicídio que vitimou uma mulher jovem, no Município de Tomé-Açu.
Hoje (12.Jun.2019), a Polícia Civil recebeu a informação de um homicídio. Diante da notícia a equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Rodrigo Ferro e composta pelo Escrivão de Polícia Felipe Rafael e Investigador Charles das Graças, diligenciou até o local e constatou a veracidade do fato.
No local, foi feita a identificação do suspeito. Com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), a equipe de investigação foi até a casa do suspeito. O suspeito, que ainda estava sujo de sangue, negou a prática do crime, porém logo em seguida ele confessou ter matado a vítima.
O motivo do crime, segundo o suspeito, foi o fato de a vítima saber que o assassino era o autor de um roubo ocorrido há um mês e a vítima tinha lhe dito que iria denunciá-lo a Polícia.
Diante dos fatos, o indiciado confesso foi preso em flagrante e foi imediatamente encaminhado aos cuidados da SUSIPE em Belém.
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
This website uses cookies.