
Ontem por volta de 21h, dois meliantes foram pegos por tomar posse um aparelho celular de uma jovem de 17 anos, na tarde por volta de 16h, no Bairro da Paz, em Marabá.
No momento que a aluna saía da escola, os dois a perseguiram até um uma rua com pouco tráfego, exatamente na Rua Castro Alves. Os indivíduos chamam-se Gleison Moraes, 25 anos, e Ítalo Gabriel Cardoso, 18 anos,mas moradores ainda presenciaram, assim foi acionada a viatura, na chegada os dois avistaram e tentaram esconder o celular o jogando fora.
Os dois meliantes receberam voz de prisão, estavam desarmados, porém foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde os fora da lei ficaram presos, à disposição da justiça.
Informações: Debate Carajás