O UFC de Greenville, disputado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, não foi positivo para o Brasil. Neste sábado, Renato Moicano foi derrotado pelo Zumbi Coreano na luta principal da noite. Com um golpe certeiro de direita no rosto do brasileiro, o adversário asiático precisou de apenas 58 de luta para sair como vencedor.
“Esse foi um golpe que eu treinei por muito tempo, já foco nisso há muito tempo. Pratico na academia e aproveitei o momento para usá-lo. Não quero chamar nenhum adversário, luto contra quem Sean Shelby (matchmaker do UFC) quiser”, afirmou o coreano após a vitória.
Moicano vem de uma sequência negativa no esporte, já que foi derrotado por José Aldo em fevereiro deste ano. Por outro lado, o Zumbi Coreano recuperou-se de um revés sofrido contra Yair Rodríguez. Na ocasião, perdeu ao ser nocauteado segundo final do duelo.
Depois do golpe de direita na face de Moicano, Zumbi Coreano encaminhou a vitória e precisou apenas de mais alguns segundos de luta no chão, dominando as costas, até a interrupção do árbitro conferindo-lhe o triunfo.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.