Um dos valores do futebol paraense que se profissionalizaram sem nunca ter vestido as camisas de Remo e Paysandu, Thiago Brito, sofreu um acidente na BR-155, na manhã desta terça-feira (18), entre Marabá e Eldorado do Carajás, ficou em estado grave e perdeu a esposa Giane Brito. Uma criança de colo, que seria a sobrinha de Giane também morreu.
Aos 26 anos, Thiago Brito era atacante e estava jogando desde o ano passado no Birkirkara, do Qatar, foi aproveitar as férias com a família. Ele estava em um carro com a família quando se envolveu em um acidente com um caminhão. O carro estava sendo dirigido pela cunhada de Thiago, que também foi internada em estado grave. Ela e o jogador foram levados ao Hospital Municipal de Marabá, de onde deverão ser transferidos para o Hospital Regional da cidade.
O início da carreira de Thiago Brito foi no Figueirense (SC). No currículo, tem passagens por: Santos (SP), Grêmio Barueri (SP), Portuguesa (SP), Vila Nova e Campinense (PB), além de clubes de fora do Brasil. É o caso do Al-Nasr (Kuawit), Al-Musannah (Omã) e o último, Birkirkara (QAT).
FONTE: O LIBERAL
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.