Por volta das 21h de ontem (13.Jun.2019), o fugitivo Geilson Cezário de Souza, vulgo “Baixinho”, autor da morte de Rolando da Silva Lima, 22 anos no último domingo (09.Jun.2019), no Supermercado Nacional Alimentos, no Bairro Bela Vista, por uma discussão na fila do supermercado, onde Geilson sacou sua arma e atirou contra vítima que ainda foi socorrido, mas acabou falecendo no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Confira a matéria sobre o assunto:
Segundo o Major Chrisóstomo, o assassino, logo após a execução foi para o estado e lá tirou uma segunda identidade. Mas como as noticias se espalham logo, a informação também foi repassada ao Serviço de Inteligência da Policia de Góias, que foi repassado aos seus militares.
O acusado já estaria na Cidade Ocidental, quando estava tentando pegar um ônibus, no bairro Ocidental Parque, foi reconhecido por agentes da policia, e quando feito a abordagem e pedido os documentos ele se apresentou como Jailson, logo desmascarado se entregou e confessou o crime.
Segundo relatos do acusado que estaria indo para a casa de outro parente pois a primeira tentativa foi falha, por que um tio seu não aceitou sua estada, após saber o que ele havia feito.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.