Com a tentativa de suicídio que a jovem Tainara dos Santos na tarde de ontem, aumentou as estatísticas de pessoas que tentaram tira sua vida ao se joga da pone do Rio Itacaiunas, em Marabá.
Tainara pulou as 15 horas sendo encontra apenas as 20 horas, pelo servidor público Antônio Carlos Martins que tinha ido pescar e ao sair do bairro Amapá ao chega embaixo da ponte ele ouviu gemidos e ao ligar a lanterna viu que se tratava de uma mulher, acionou o SAMU porém foram tantas perguntas feitas que mesmo resolveu ir até a base que fica uns 300 metros dali, e ao chega lá viu que não havia nem uma ambulância pra atender o chamado, segundo ele foi informado estriam todas danificadas.
Então Antônio ligou para o Corpo de Bombeiros o qual o Sargento enviou uma equipe em um ambulância, Tainara apresentava suspeita de fratura no fêmur e o queixo estava bastante machucado, o pular el a caiu em uma poça de lama e se arrastou pro seco e ficou aguardando socorro que parecia não chega. Ela foi levada para Hospital Municipal de Marabá.
FONTE: Correio de Carajás
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
This website uses cookies.