Dezenas de pessoas que trabalharam como fiscais para fadesp( fundação de Amparo à pesquisa), se reuniram e criaram um grupo no aplicativo de WhatsApp e agora se articulam para entrar com ação na justiça contra fundação, os mesmos alegam que a banca não teria cumprido os dois prazos de pagamento.
Algumas das pessoas que participaram desse quadro de fiscal deu entrevista a equipe Correio dos Carajás, aonde informaram que o valor da diária seria pago R$120,00.
Valor qual seria depositado em conta corrente com 20 dias após a realização das provas, cujo número foi repassado com antecedência a fundação.
(Reprodução)O policiamento vem sendo reforçado na cidade, garantindo segurança a população. Porém, um crime assustou…
O desabamento atingiu três carros e uma motocicleta, além de derrubar um poste, espalhando destroços…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (26) a parcela de março do novo Bolsa…
Os dois foram vistos juntos em janeiro e rumores apontavam um envolvimento recente. | Leo…
Mais de 30 mil torcedores, sendo quase 22 mil mulheres vibraram com a classificação do…
This website uses cookies.