ABUSO INFANTIL: Senhor de 75 anos é preso por abusar de crianças

Segundo a polícia, Emanuel Souza atraía crianças para a residência dele (Divulgação / Polícia Civil)

Um idoso de 75 anos foi preso, nesta sexta-feira (3), acusado de abusar sexualmente de uma criança de oito anos. A polícia acredita que outras crianças tenham sido vítimas do homem. Emanuel de Jesus Albuquerque de Souza atraía as crianças para a casa dele, em Marituba, com a promessa de jogar videogame e dar dinheiro e lanches. No local, ele submetia as vítimas a atos sexuais.

A prisão foi feita por policiais civis da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) e Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), de Ananindeua, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu no bairro do Mirizal, localizado no município de Marituba, que faz parte da Grande Belém. A prisão é resultado de investigações iniciadas pela investigadora Ionilde Azevedo, chefe de operações da Data de Ananindeua.
Durante escuta especializada, realizada por assistentes sociais e psicólogos, a criança confirmou a prática de abuso sexual e disse que outros coleguinhas também foram vítimas das mesmas práticas criminosas cometidas pelo acusado.
Segundo a delegada Joseangela Santos, diretora da Data, o acusado ficava sempre em uma praça, próximo a um campo de futebol, onde as crianças costumavam costumavam brincar. Desta forma, ele atraía as vítimas para a residência dele, mediante várias promessas.
A julgar pelo depoimento da vítima, destaca a delegada, existem outras crianças que foram abusadas pelo acusado. O mandado de prisão preventiva de Emanuel de Jesus Albuquerque de Souza foi decretado polo juiz Daniel Bezerra Girão, da Comarca de Marituba. O preso permanece recolhido à disposição da Justiça.
Texto: oliberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Paysandu x Águia de Marabá

Quem é o favorito? | Rádio Clube do ParáPaysandu x Águia de Marabá se enfrentam…

26 minutos ago

Entenda a guerra de tarifas de Trump e consequências para Brasil

A medida do governo dos Estados Unidos (EUA) de impor tarifas a todos os parceiros comerciais,…

2 horas ago

Alepa quer explicações de Daniel sobre caos na saúde em Ananindeua

O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…

6 horas ago

Ana Castela se revolta e solta palavrão em show; veja o vídeo

Encontro aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná | (Tomzé…

12 horas ago

Gás natural para a indústria é um dos mais caros do mundo, diz CNI

O preço do gás natural que chega às indústrias brasileiras tem sido, em média, de…

13 horas ago

Endrick faz golaço e Real Madrid vai à final da Copa do Rei

Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…

18 horas ago

This website uses cookies.