Connect with us

Cidades Paraenses

Sábado de Aleluia começa com morte “cabrosa”

Avatar

Published

on


   Por volta de 01h30 deste sábado, uma pessoa teve seu corpo carbonizado no interior de carro, precisamente na Rua D9, Qd 98, proximo ao Banco Banpará, no bairro Cidade Jardim em Parauapebas-PA. As primeiras impressões trata-se do corpo de um homem, a identificação do corpo ficou bem complexa por o corpo ter apenas restado algumas vísceras, segundo o investigador da PC, Valmir Sousa Franco, o policia ficou sabendo que a vítima ficou à algum tempo buzinando de dentro do interior do carro, mas que já deveria está pegando fogo.

“Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

   Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado. Qualquer informação adicional, estaremos noticiando ao londo do dia.

Informações: Papo Carajás

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 6k de curtidas no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Unknown

    20 de abril de 2019 a 14:40

    Está de parabéns e isso aí tem total apoio. fimer forte grande abraço deus abençoe seu trabalho. Robson porto

  2. Avatar

    Sr Meliodas

    20 de abril de 2019 a 14:49

    Amém!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Instagram

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!