Ação integrada prende quadrilha acusada de roubos em Itaituba
Sete pessoas foram presas na manhã deste sábado (16), no município de Itaituba, região sudoeste do estado, durante a “Operação Manager”, desencadeada pelas polícias Militar e Civil. Todos são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que praticava roubos, arrombamentos e furtos na região.
A operação ocorreu nos bairros Jardim das Araras e Santo Antônio, onde equipes da Polícia Civil, do 15º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional (GTO) do Comando de Policiamento Regional X (CPR X), cumpriram os mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Itaituba.
Foram presos durante a operação Djalma Neves Sousa Júnior, Waldeir Porto Costa, Jameson Silva Oliveira, Félix Matheus Pinto Corrêa, Gabriel Ferreira Pinto, Pablo David Ribeiro Sousa e Renato Gama Lima, que fariam parte da quadrilha.
Os policiais também apreenderam com os acusados dez celulares de diversas marcas, um tablet, aparelhos eletroeletrônicos, uma motocicleta preta e um automóvel, além de um revólver calibre 38, com seis munições, uma pistola calibre 380, com um carregador e duas munições.
Os acusados e o material apreendido na operação foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itaituba.
POR: Edson Costa – CB PM
FOTO: Divulgação / 15º BPM
_ASCOM PMPA_