PASSAGEIRA DE ÔNIBUS LEVAVA 7,5 QUILOS DE COCAÍNA NA CINTURA PARA MARABÁ
PRF desconfiou do nervosismo da passageira de ônibus e encontrou entorpecente fixado ao corpo dela
Uma moradora do Pará, identificada como C.S.P., de 25 anos, foi presa na quinta-feira (17), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 449 km de Cuiabá), por tráfico de drogas. Ela viajava em um ônibus e foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) levando cocaína presa ao corpo. (Veja o vídeo no final da matéria)
O coletivo, que faz a linha de Porto Velho (Ro) para Cascavel (PR), foi parado em fiscalização de rotina. Durante vistoria no interior do veículo, a equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira, que diante da fiscalização simulou diversas vezes que dormia e, quando um policial aproximou-se, fingiu que passava mal.
Os agentes retiraram a mulher do ônibus a fim de elucidar melhor os fatos e se necessário prestar socorro, quando perceberam um volume excessivo envolvendo toda a cintura dela.
Ao ser perguntada sobre o volume, a jovem disse que transportava drogas. O cinturão foi retirado e continha cerca de 7,5 kg de substância análoga à pasta base e cocaína.
A passageira contou que pegou a mercadoria em Rio Branco (AC) e levaria para Marabá (PA). Ela disse ainda que já foi presa por tráfico de drogas em Itaituba (PA).
A mulher foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil e o ônibus seguiu viagem.
Fonte: Liga da Justiça