#BREVES
As irmãs Elcione Pimentel Castor e Nilene Pimentel Jardim Castor foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (30), acusadas de torturar uma adolescente de 17 anos no município de Breves, região do Marajó.
Além das irmãs, a mãe Marlene Pimentel Castor e um conhecido da família, Edileno Câmara de Oliveira, também são acusados do crime, mas estão foragidos.
De acordo com a Polícia Civil, Edileno praticava violência física e psicológica na adolescente para que ela confessasse uma suposta relação extraconjugal com o marido de Marlene Castor.
As prisões foram realizadas após a divulgação de um vídeo gravado no último dia 29 de janeiro e compartilhado em grupos de aplicativo de mensagens, que mostra a adolescente sendo agredida pelas acusadas.
“Após identificarmos a vítima e constatarmos a veracidade dos fatos, efetuamos a identificação dos autores do crime. Os agressores chegaram ao ponto de colocar um cachorro da raça Pitbull perto da vítima para praticar violência física e psicológica com ela”, explica a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência da Região do Marajó Ocidental.
Elcione Castor e Nilene Castor foram indiciadas pelo crime de tortura e estão à disposição da Justiça.