Foragido do Crama de Marabá, morre em confronto com a polícia militar em Goiás

A polícia militar de Aparecida de Goiânia (GO) encontrou Carlos André Batista do Nascimento, foragido do Centro de Recuperação Agrícola de Marabá (Crama), escondido em uma residência, localizada no bairro Colonial Sul, Região Metropolitana de Goiânia. No entanto, durante a abordagem, no interior da casa, Carlos Batista não quis se entregar à polícia, tentou fugir pelos fundos da casa e teria atirado nos militares, sendo alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. As informações do paradeiro dele foram repassadas pela inteligência da Polícia Civil do Pará, aos militares goianos.
“Zeca Urubu”, como também era conhecido, participou do assalto a um banco na cidade de Itupiranga, sudeste do Pará, onde saíram baleados o gerente da agência e uma mulher. Carlos Batista também fazia parte da quadrilha que roubou o Fórum de Jacundá (PA), subtraindo várias armas que foram exibidas em um vídeo por ele. Com o bandido, a polícia encontrou uma pistola, marca Glock, fardamento camuflado e uma certidão de nascimento falsa, em nome de Carlos Bruno Batista Rodrigues.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

6 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

16 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.