BREU BRANCO-PARÁ

Nazaré dos Patos – Breu Branco Pará
Quarta – Feira 24 de outubro 2018.
Dois homem encontrados mortos no KM 30 próximo a vila Nazaré dos Patos.
Segundo informações preliminares dois jovem entre 20 á 25 anos de idade foram encontrados mortos com tiros na cabeça na madrugada de hoje na curva do km 30 na estrada que liga breu branco á baião.
Segundo relatos, esse dois jovem tinha roubado uma moto na vila Roça comprida e após rouba a moto fugiram pela estrada onde certas pessoas pra faze justiça conseguiram alcança – los e renderam os meliantes que foram amarrados e depois atirados na cabeça e largado os corpos deles na estrada.
Até o momento ainda não foram identificados os corpos , mais segundo informação um dos meliante era morador da Vila Roça comprida e outro era da cidade de tome – Açu os mesmo foram encontrados mortos no KM 30 próximo a vila Nazaré dos Patos .

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

19 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

3 dias ago

This website uses cookies.