Menino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolacha

Um menino de apenas três anos foi resgatado por policiais militares, nesta quinta-feira (6), depois de ficar ao menos cinco dias sozinho, preso em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O local estava sujo e a criança se alimentava apenas com bolachas. Os pais dele foram presos por tráfico de drogas.Vizinhos alertaram a Polícia Militar, via telefone 190, sobre o possível abandono de uma criança na Rua Senador Azevedo Júnior, no bairro Sítio do Campo. No imóvel de madeira de dois cômodos, a equipe encontrou o menino, em meio a um ambiente revirado e sem qualquer higiene, com urina e fezes espalhadas.
Os policiais descobriram que o motivo de a criança estar sozinha é que os pais foram presos, ambos por tráfico de drogas. O primeiro a ser detido foi o pai, há 10 dias, e depois a mãe, desde quando o menino foi abandonado. Os dois foram flagrados vendendo entorpecentes em uma região da cidade chamada “Quadradão”.Segundo a Polícia Civil, a mãe do garoto foi identificada como Ana Paula Reis de Sá Afeltro, de 32 anos. Ela foi presa com 17 porções de cocaína. Ambas corporações informaram que tanto ela como o pai do menino não informaram, nos respectivos flagrantes, que tinham um filho e se ele estava com alguém.
O pai não teve o nome informado. Na casa onde foi deixado o garoto, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais que o localizaram. Entretanto, a criança informou que uma mulher, que se disse amiga da mãe, esteve no imóvel e retirou de lá uma sacola com objetos, possivelmente entorpecentes para venda.Com o apoio do Conselho Tutelar, a criança foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado e os pais, que permanecem presos, foram indiciados novamente, desta vez por abandono de incapaz. O menino foi levado para um abrigo, onde tomou banho, foi higienizado e ficou à disposição da Justiça.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Garoto de programa paraense acusa Jesuíta Barbosa de calote

É comum artistas, sobretudo os globais, estarem no centro das notícias, principalmente quando são por…

3 horas ago

Futebol de campo: Copa Tailândia acontece dia 10 de maio; inscrições estão abertas

Estão aberta as inscrições para o futebol de campo do torneio Copa Tailândia 2024, em…

4 horas ago

Município de Itaituba é contemplado com 1 milhão de dólares

Itaituba, Sudoeste do Pará, comemora mais uma grande conquista para o município no atendimento à…

5 horas ago

Concurso Banpará: veja os possíveis salários dos cargos

Último concurso, em 2018, teve 126 vagas | Bruno Cruz/Ag. Pará O Banco do Estado…

9 horas ago

Pai e filho são encontrados mortos dentro de canoa no Pará

Nesse domingo (05/05), pai e filho, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro uma canoa…

9 horas ago

Agência Moody’s melhora perspectiva da nota de crédito do Brasil

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…

9 horas ago

This website uses cookies.