Menino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolacha

Menino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolachaMenino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolachaMenino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolachaMenino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolacha
Um menino de apenas três anos foi resgatado por policiais militares, nesta quinta-feira (6), depois de ficar ao menos cinco dias sozinho, preso em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O local estava sujo e a criança se alimentava apenas com bolachas. Os pais dele foram presos por tráfico de drogas.Vizinhos alertaram a Polícia Militar, via telefone 190, sobre o possível abandono de uma criança na Rua Senador Azevedo Júnior, no bairro Sítio do Campo. No imóvel de madeira de dois cômodos, a equipe encontrou o menino, em meio a um ambiente revirado e sem qualquer higiene, com urina e fezes espalhadas.
Os policiais descobriram que o motivo de a criança estar sozinha é que os pais foram presos, ambos por tráfico de drogas. O primeiro a ser detido foi o pai, há 10 dias, e depois a mãe, desde quando o menino foi abandonado. Os dois foram flagrados vendendo entorpecentes em uma região da cidade chamada “Quadradão”.Segundo a Polícia Civil, a mãe do garoto foi identificada como Ana Paula Reis de Sá Afeltro, de 32 anos. Ela foi presa com 17 porções de cocaína. Ambas corporações informaram que tanto ela como o pai do menino não informaram, nos respectivos flagrantes, que tinham um filho e se ele estava com alguém.
O pai não teve o nome informado. Na casa onde foi deixado o garoto, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais que o localizaram. Entretanto, a criança informou que uma mulher, que se disse amiga da mãe, esteve no imóvel e retirou de lá uma sacola com objetos, possivelmente entorpecentes para venda.Com o apoio do Conselho Tutelar, a criança foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado e os pais, que permanecem presos, foram indiciados novamente, desta vez por abandono de incapaz. O menino foi levado para um abrigo, onde tomou banho, foi higienizado e ficou à disposição da Justiça.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Juninho de saída? Meia paraense deve deixar o Paysandu

Juninho disputou apenas seis jogos em 2025, ficando 101 minutos em campo | Jorge Luís…

5 horas ago

Petrobras amplia capacidade de produção da Refinaria Abreu e Lima

A Refinaria Abreu e Lima (Rnest), na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do Recife,…

5 horas ago

Edital para artistas paraenses abre inscrições neste mês

Os artistas paraenses que buscam um espaço para mostrar melhor seus trabalhos e produções artísticas…

10 horas ago

Renata Vasconcellos enfrenta pane ao vivo no Jornal Nacional

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, demonstrou sua experiência e profissionalismo ao…

16 horas ago

Haddad discutirá transição ecológica e reforma do G20 na França

A transição ecológica e a reforma do G20 (grupo das 19 maiores economias do planeta,…

16 horas ago

Remo inicia reformas nos campos do CT; confira as fotos!

CT em Outeiro vai ser mais uma opção de treinamento para o Leão | Arquivo…

22 horas ago