Motorista colide contra carros e mata jovem de 19 anos em Belém
Empresário Giovani Maiorana foi detido e deve responder por homicídio no trânsito e lesão corporal. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado.
Um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira (27) provocou a morte de uma jovem de 19 anos no bairro de São Brás, em Belém. O motorista de um carro de luxo colidiu contra cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt e deixou ainda três pessoas feridas no acidente.
O condutor é o empresário Giovani Chaves Maiorana, vice-presidente do Grupo Roma. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado. Dentro do carro dele foram encontradas latas de cerveja.
A vítima foi identificada como Gabriela Jardim da Costa, de 19 anos. Ela estava em um ponto de táxi quando foi atingida e não resistiu.
Após o acidente, Giovani foi detido e levado para a Seccional de São Brás. Ele foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, Giovani Maiorana vai responder pelos crimes de homicídio no trânsito e lesão corporal. O G1 tenta contato com a defesa do motorista.