??BARCARENA-PA??
Polícia faz batida em cabaré e prende a ‘cafetina’ de Barcarena??
A Polícia Civil está investigando um esquema de prostituição no município de Barcarena, nordeste paraense. Uma mulher, que já estava presa por tráfico de drogas, também está sendo acusada de atuar como agenciadora sexual na cidade.
No último dia 9, por conta das investigações, a equipe da Polícia Civil procedeu ao cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma casa de prostituição localizada em Vila dos Cabanos.
Na casa de prostituição foram encontrados oito estrangeiros de origem filipina que passaram por revista pessoal. No local, estava também cinco garotas de programa, além da pessoa investigada como suspeita de ser agenciadora das prostitutas. A investigada é Cleidiane Brito Serrão.
Ela não estava com mandado de prisão por conta da investigação do esquema de favorecimento à prostituição, mas acabou presa porque estava com mandado de prisão expedido pela Justiça em outra investigação na qual ela é acusada de tráfico de drogas.
No final do ano de 2017, ela chegou a ser procurada por policiais civis, em Barcarena, durante a operação policial denominada “Anátema” deflagrada na região para combater o tráfico de drogas. Na época, Cleidiane não foi localizada e estava, desde então, na condição de foragida. As investigações sobre o esquema de favorecimento à prostituição continuam.
Na ocasião da operação “Anátema”, a Polícia Civil prendeu 27 pessoas ligadas ao tráfico de drogas nos distritos de Vila do Conde e Vila dos Cabanos, e na sede de Barcarena. Os 27 presos foram encaminhados para o Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), em Marituba, onde realizam exame de corpo de delito e autos de qualificação. Foram apreendidos quatro mil “trouxas” de cocaína, balança de precisão, 12 pacotes de maconha, uma arma calibre 12, munições e mais de R$ 5 mil em dinheiro e moedas estrangeiras