A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva Edvaldo Pereira da Cunha, 43 anos, em uma propriedade da zona rural de São João do Araguaia. A prisão foi decretada pela juíza Renata Guerrero Milhomem de Souza, titular da 1ª Vara Criminal de Marabá, em novembro do ano passado.
Edvaldo foi identificado como um dos homens que participaram do assalto à Prosegur, ocorrido na madrugada do dia 5 de setembro de 2016, em Marabá. Na ocasião, uma quadrilha de bandidos encapuzados explodiu a sede da empresa, derrubando imóveis às proximidades, no Núcleo Cidade Nova.
Fonte: CorreiodeCarajás
Zap Marabá
O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..