#Salinopólis
Quatro foragidos da Justiça paraense foram capturados durante a Operação Verão, da Polícia Civil, em Salinópolis, nordeste paraense, neste domingo (15): eles respondem por diversos crimes como tentativa de homicídio, roubo e receptação. Um deles mantinha a ex-companheira e os filhos em cárcere privado.
Segundo informações da Polícia Civil do Pará, um dos presos é Jefferson Lira do Nascimento, de apelido “Come Barro”, contra quem há mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pela tentativa de homicídio de um policial civil.
Jefferson é acusado do crime que ocorreu em junho de 2017, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Ele foi detido na praia do Atalaia, em Salinópolis, por policiais militares, após ser reconhecido pelos PMs em ronda no local e conduzido à Delegacia de Polícia do município para averiguação.
Além do mandado de prisão pelo crime contra o policial civil, outro mandado foi encontrado contra o acusado. Ao ser apresentado na Delegacia, “Come Barro” apresentou documento falso e por isso foi autuado em flagrante por crime de falsidade ideológica.
Todos os quatro já estám recolhidos à disposição da Justiça.