Individuos Presos em São Felix por Tráfico de drogas


14° PPD de São Félix, 4° BPM/Marabá. 1° turno com alteração, VTR 0425, guarnição PM (Sgt Antônio Soares, Sgt M. Souza, Cb Valnei, Sd Eliel).
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta das 16h00 (16/07/18), GU foi acionado pelo NIOP, através de “Denúncia Anônima” que na Rua: São Francisco, próximo a plantação de bambus, no Bairro São Félix, havia alguns indivíduos em atitudes suspeita. Que em diligência GU deslocou-se ao local supracitado, constatando a veracidade da denúncia. Que; no local encontraram cinco indivíduos, entretando só conseguiram abordar três indivíduos: BISMAWY TAYAN SOUSA PRATES, vulgo “TORÓ”, MACIEL SOUSA RODRIGUES CARDOSO, e o menor de idade de iniciais: R.C.S, por terem sidos pegos com um recipiente de plástico contendo: 29 envólucros de uma substância que aparenta ser crack, e uma pedra maior da mesma substância, 02 aparelhos celulares SAMSUNG e MOTOROLA, sendo que os demais indivíduos conseguiram empreender fuga rumo ao matagal que havia próximo. Que; a droga estava em posse do nacional: MACIEL SOUSA RODRIGUES CARDOSO, e no momento que o mesmo avistou a VTR jogou a droga no terreno. Que; o menor: R.C.S, após ser indagado, falou que a droga era do que estava de vestis “um short verde”, ou seja do MACIEL. Diante das evidências, todos foram conduzidos com o material ilícito apreendido, para a Seccional, para medidas cabíveis.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

6 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

Semana de Economia Brasileira resgata avanços dos últimos 40 anos

A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…

3 dias ago

This website uses cookies.