#NovoRepartimento
Ninguém consegue explicar por que motivo o rapaz foi morto
Mais um crime choca a população de Novo Repartimento, dessa vez dois homens em uma moto executaram o jovem empresário Wanderlei Lima, dono de terras herdado pelo pai e proprietário de um posto de combustíveis na zona rural de Novo Repartimento. O crime ocorreu no final da tarde de hoje (18), quando Wanderlei estava em seu estabelecimento na Vila Pacajazinho também conhecida como Vila Unidos do Norte. Quando em fração de segundos, dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde Wanderlei estava e o executaram.
O crime chamou a atenção da pequena vila e logo a população se formou diante do corpo do jovem empresário.
Segundo informações repassadas para nossa redação, amigos de Wanderlei levaram o corpo do rapaz para a fazenda da família, mas ao chegar no local, os assassinos estavam aguardando dentro da propriedade e já haviam amarrado os funcionários, ao chegarem os amigos também foram amarrados. Segundo informações repassadas em áudios em grupos da região, os homens começaram um verdadeiro tiroteio, foi um pânico geral, os tiros acertaram várias pessoas, os assassinos ainda chegaram a derrubar o corpo de Wanderlei no chão e chutaram xingando o cadaver. Depois sairam em perseguição a um rapaz ainda não identificado que estava usando a caminhonete da vítima. Não alcançando o veículo, os dois homens evadiram-se do local deixando um rastro de pânico e desespero na pequena vila. A polícia foi acionada e controlou a situação e agora está em busca do paradeiro dos assassinos para tentar a captura.
Wanderlei é o terceiro membro da família que morre, em 2009 um irmão mais novo morreu em um acidente de moto, em 2014 foi a vez do pai, assassinado em seu escritório. Dessa vez o jovem empresário Wanderlei Lima perde a vida, segundo amigos próximos, era um rapaz que não negava ajuda para seus próximos. A polícia civil de Novo Repartimento já coletou algumas informações para tentar descobrir o que motivou o crime. (Redação Novo Pará).